Na madrugada desta quarta-feira (04), investigadores da Delegacia de Homicídios deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de JHONATHAN WILLY DE FREITAS , 29 anos de idade, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.
O homem é suspeito de um duplo homicídio ocorrido na madrugada de 21 de junho, do corrente ano, ocorrido no bairro Vila Yolanda. Na oportunidade, o homem teria se aproximada de um veículo estacionado, no seu interior estavam as vítimas, um casal 28 e 23 anos de idade. O suspeito deflagrou vários disparos de arma de fogo, onde a mulher, Mikaely Voltolini Silva, 23 anos de idade, entrou em óbito ainda no local, o homem Luan Gustavo Sotto Pereira, 28 anos de idade, chegou a ser socorrido, entretanto, não resistiu aos ferimentos.
Link da matéria do duplo homicídio no bairro Vila Yolanda
https://vevreportagem.com/casal-e-baleado-mulher-morre-no-local-e-homem-morre-no-hospital/
Sobre a motivação do crime, a Delegada Araci Carmen Costa Vargas afirma que existia um relacionamento amoroso entre vítimas e suspeito, o que acabou acarretando no homicídio.
Quanto a prisão do suspeito, a equipe da Delegacia de Homicídios o prendeu na madrugada, quando desembarcava de um voo comercial no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. O homem foi encaminhado a delegacia, onde permanece preso à disposição da justiça.