No final da tarde desta sexta-feira (19) investigadores do GDE realizaram a prisão em flagrante de J.M.S. 39 anos de idade pelo crime de apropriação indébita e L.S. 62 anos de idade por posse ilegal de arma de fogo.
A equipe que realizava diligências, registrada no último dia 16/07 quando a noticiante informou que teria emprestado um televisor, marca LG 43 polegadas, para sua genitora e seu companheiro, quando da dissolução da União estável o homem se negou a devolver o televisor. De pronto, após informações do paradeiro do homem a equipe se deslocou a residência deste, na rodovia das cataratas.
No local, o homem acabou entregando o televisor aos policiais e confessou a prática delituosa, em continuidade das buscas, foi localizada na casa ao lado, no caso residência do pai deste homem, duas carabinas modificadas para calibre .22 com 15 munições calibre 22, intactas.
O pai do suspeito, assumiu a propriedade das armas e munições, resultando na prisão em flagrante do pai e do filho. O televisor recuperado será restituído a sua verdadeira proprietária, as armas apreendidas e a dupla permanece presa na carceragem provisória da 6° SPD, à disposição da justiça.
Comunicação da Policia Civil