Um homem com idade de 51 anos e duas mulheres sendo mãe e filha com idade de 42 e 21 anos foram presas em flagrante nesta manhã pelo crime de tráfico de drogas e receptação nesta cidade.
De acordo com a Polícia civil, as investigações vinham ocorrendo a mais de dois meses, sendo que um dos autores sendo o homem de 51 anos já tinha sido preso por duas vezes neste período em que foi alvo do setor de investigação da polícia civil, sendo uma vez por tráfico e outra por receptação.
Já as duas mulheres presas uma delas sendo a de 42 anos é casada com este homem de 51 anos e nas investigações foram apuradas que cerca de 90% de tudo o que era furtado na cidade pelos usuários de crack eram vendidas para o trio, onde o pagamento pelos produtos de furto “bicicleta, fiação elétrica, notebooks, e outros objetos etc… eram pagas com drogas “crack e cocaína.”
Sendo que nesta data após uma vítima vir a delegacia e prestar queixa de um furto de sua bicicleta, os investigadores realizaram diligência até Bairro Parque dos Estados onde o grupo investigado reside, e na posse deles foram encontrado a bicicleta desta vítima e mais produtos de outras vítimas que confeccionaram Boletins de ocorrência nesta semana.
Diante da situação de flagrante e os investigadores sabendo que o local era uma boca de fumo, foi solicitado apoio do grupo canil do DENARC onde após o cachorro farejador entrar no imóvel localiza em dois locais da casa cocaína e crack pronta para venda.
Que os três presos foram interrogados e posteriormente encaminhados à cadeia pública Laudemir Neves onde se encontram à disposição da justiça.
A polícia civil informa ainda que foram apreendidos quatro celulares sem origem com os três presos, se tiver alguma vítima que teve seu aparelho furtado que venha a delegacia para reconhecer os referidos aparelhos.
Informações Polícia Civil