A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, na tarde desta segunda-feira (2), as fotos dos três jovens que estão foragidos suspeitos de envolvimento na morte de Cleomar de Proença, de 35 anos. O homicíidio aconteceu no dia 17 de junho de 2024, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A motivação do crime foi uma briga devido a uma pipa.
Foram indiciados Robson Sene de Freitas, 29, anos; Alexson Sene de Freitas, 26 anos; e Everton Junior da Silva, 25 anos. As prisões preventivas foram decretadas pelo Poder Judiciário e o suspeitos tiveram as fotos divulgadas.
Conforme o delegado Ivan da Silva, da Polícia Civil, Cleomar foi assassinado por disparos de arma de fogo. Segundo as investigações, a vítima ameaçou e agrediu um familiar dos suspeitos durante um desentendimento ente adolescentes.
Depois disso, o trio passou a procurar por Proença na região, até que ele foi atraído para fora de casa e então, assassinados pelos disparos de arma de fogo.
“Os dados apurados pela equipe de investigação são sólidos: os três suspeitos participaram do homicídio por motivo fútil – uma briga devido a uma pipa – sem dar qualquer chance de defesa à vítima quando tiraram sua vida. A PCPR continuará atuando de maneira firme contra crimes violentos em Almirante Tamandaré”, disse o delegado.
RIC MAIS