No início da noite de ontem quarta-feira, 22 de setembro de 202, na Operação Escudo, que acontece na fronteira, os Policiais Federais juntamente com servidores da Receita Federal, abordaram um veículo de luxo na Aduana Brasileira, onde havia um casal que na abordagem o motorista se mostrou bastante nervoso, foi feito a revista pessoal e nada de errado foi encontrado, mas devido o nervosismo do motorista que disse que iria realizar uma consulta médica no lado brasileiro, porém devido o horário e o homem está muito nervoso, foi então realizado uma vistoria mais minuciosa no veículo.
Foi quando no painel do automóvel localizado tabletes de cocaína, crack, dinheiro e uma caixa do melzinho do amor. Sendo de imediato dado voz de prisão ao casal.
O homem disse que a mulher não sabia da existência da droga e que ele iria assumir tudo. Mesmo assim os Policiais Federais encaminharam o casal juntamente com a droga e o veículo para a delegacia da Polícia Federal, onde foi tomadas as providências cabíveis.
O casal vai responder pelo crime de tráfico de internacional de drogas que a pena é de 16 anos de prisão.
Fotos: Vanderlei Marcolino