A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de um adolescente de 14 anos que foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (29) em Paranaguá, no Litoral do Estado, durante um atentado na Rua Potiguara, no bairro Beira Rio. Outros dois adolescentes foram baleados na situação, de 12 e 17 anos, e uma quarta vítima se feriu ao pular de um trapiche para escapar dos disparos.
Além do atentado aos adolescentes, que brincavam no Trapiche do Tião, outras duas situações terminaram em morte em Paranaguá na segunda-feira: um jovem, de 20 anos, foi assassinado a tiros enquanto caminhava na Rua dos Macucos, no bairro Jardim Esperança, por suspeitos que fugiram em um Ônix branco; e outro homem, de 29 anos, foi executado nas proximidades da linha férrea que liga ao Porto de Paranaguá, na Rua Tuffi Maron, no bairro Emboguaçu.
Conforme a polícia, a seção de investigação da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá foi mobilizada imediatamente para dar início as apurações dos três homicídios. Na manhã desta terça-feira (30), testemunhas foram identificadas e intimadas a comparecerem na delegacia, oitivas estão sendo realizadas e os familiares das vítimas também estão sendo ouvidos.
Veja a nota na íntegra:
“A Polícia Civil informa que, em relação aos eventos ocorridos na noite do dia 29 de Novembro, foi mobilizada toda a seção de investigação da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que houvesse o início imediato das investigações. Com isso, os Investigadores iniciaram as diligências preliminares, simultaneamente, dos três homicídios ocorridos. Testemunhas já foram identificadas e intimadas. Essas oitivas, bem como as dos familiares das vítimas serão realizadas ainda na manhã desta terça-feira. Assim como em outras investigações, a Subdivisão respeitará todo o protocolo necessário, diligenciando com cautela para que não haja qualquer prejuízo à apuração dos fatos”.
RICMAIS