Na tarde desta terça-feira, 25 de maio de 2021, por volta das 12h05 minutos, os policiais militares de Santa Terezinha de Itaipu, foram acionados para deslocarem até a Rua Primeiro de Maio, no bairro Centro, para atenderem a uma situação de furto a uma loja onde foi furtado vários celulares.

Os policiais deslocaram até  local e constataram a ocorrência, as câmeras de segurança gravaram a ação dos indivíduos, onde dois deles chegam até a vendedora e pedem para ver os celulares, após 10 minutos entra um casal e vão na mesma funcionaria e pedem para ver moveis, nisso os indivíduos abrem a pratilheira e pegam os celulares e saem da loja. O casal não compra nada e sai logo em seguida da loja, mas antes a mulher já tinha pego dois celulares e escondido dentro da jaqueta. A vendedora sente falta dos celulares avisa o gerente que de imediato aciona a policia militar.

Após patrulhamento a equipe policial borda um casal na Avenida Brasil, onde os mesmos foram reconhecidos pelos funcionários, feito abordagem e realizado a revista, porém nada de errado foi encontrado, mas as câmeras gravam a mulher pegando dois celulares, quando a vendedora se distraiu. O casal já possui passagem por furto e são da cidade de Campo Grande-MS.

O casal quando foi abordado estava próximo de um veiculo Gol de cor cinza com placas ASX-7290 Campo Grande-MS, informaram aos policiais que o veiculo pertencia a eles, em vistoria os policiais localizaram diversos objetos, bombos, chicletes, produtos, roupas, calçados, cosméticos e os pertences do casal. 

Como o casal não sobre explicar a procedências dos produtos e nem aonde estava os celulares furtados, Os policiais Cabo Cardoso e o Soldado Glayson, deram voz de prisão para o casal que foi conduzidos para a delegacia da 6ª SDP, de Foz do Iguaçu para ser tomada as providencias cabíveis.

Na delegacia foi descoberto que o casal e os dois indivíduos pertencem a uma quadrilha especializada a cometerem furtos em estabelecimento comercial, onde os outros dois indivíduos que conseguiram fugir levaram os 5 celulares que chega no valor de 6 mil reais.

O caso agora fica a disposição da Policia Civil para realizar uma investigação para tentar prender o restante da quadrilha.

Fotos: Vanderlei Marcolino 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.