Os policiais militares foram acionados para deslocarem até Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, em frente as faculdades, pois segundo as informações repassadas um homem identificado com o primeiro nome de Marcelo, teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública, e o mesmo teria corrido para dentro de sua residência. Onde havia na frente um veículo Corsa de cor branca e uma motocicleta de cor preta.
Diante da denúncia o Sargento Gavasso e o Cabo Vieira, deslocaram até o local e constataram a veracidade dos veículos em frete a residência. Na residência havia o homem que recebeu a equipe, onde questionado se o mesmo tinha uma arma de fogo, de imediato negou a existência de uma arma com ele.
O homem autorizou a entrada dos policiais para realizarem uma vistoria, foi quando o Sargento Gavasso, localizou uma arma calibre 765 com quatro munições intactas enrolada num pano, num vaso de flor.
Perguntado para Marcelo sobre a arma de fogo, o mesmo disse ter a arma para a sua segurança.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para Marcelo conduzido com a arma para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Polícia Militar