Na noite de ontem, terça-feira, 13 de fevereiro de 2024, os policiais militares realizavam patrulhamento quando foram acionados via COPOM (Central de Operações de Policiais Militares), para atender a uma situação de violência doméstica na Rua Sananduva, no bairro Gleba Guarani.
No local, os policiais militares se depararam com um indivíduo tentando sair com um automóvel Honda Civic, foi dada voz de abordagem, porém, o indivíduo saiu correndo para o interior da residência, nisso os policiais em conversar com a solicitante teve permissão de entrar na residência, foi realizado abordagem no indivíduo e algemado, pois o mesmo estava muito transtornado.
Em vistoria no automóvel foi localizado um tablete de cocaína, em uma revista na residência foi localizado uma mala contendo mais um tablete de cocaína, foi então mais vistoria onde foi localizado mais droga, uma pistola 9mm municiada e uma quantia em dinheiro no valor de 62 mil reais. A solicitante estava com hematomas no olho que estava roxo, braços e pescoço machucados.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
O indivíduo vai responder pelos crimes violência doméstica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.