Policia Militar prende pessoas por desacato, desobediência e com sinais de embriaguez

Na madrugada deste domingo, 13 de fevereiro de 2022, os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida República Argentina, quando avistaram um veículo saindo de um bar em alta velocidade, foi dada voz de parada que não foi acatada, iniciando então um acompanhamento tático.

O acompanhamento tático durou por algumas ruas, quando no bairro Vila Militar a equipe policial efetuou um disparo de arma de fogo no pneu do carro. O veículo parou e foi abordado o condutor do automóvel que apresentava sinais de embriaguez. Nisso chegou uma motocicleta pilotada por uma mulher que estava bastante alterada e começou a desacatar os policiais dizendo que o homem era seu namorado e não tinha feito nada de errado. A mulher também apresentava sinais de embriaguez.

Ao checarem a documentação dos veículo e dos condutores, foi constatado que tanto o automóvel e a motocicleta estavam com a documentação toda atrasada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e para mulher que foram encaminhados para a delegacia da 6ª SDP, para ser tomadas as providências cabíveis.

Já os veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio da Polícia Militar.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.