No final da manhã desta quinta-feira, 12 de agosto, de 2021, os policiais paraguaios fizeram a extradição de um brasileiro que é suspeito de roubo a banco que fugiu para o Paraguai, foi preso na região de Pedro Juan Cabalero fronteira com Mato Grosso do Sul. O mesmo é considerado um bandido de alta periculosidade.
O mesmo foi entregue na Ponte Internacional da Amizade pela Interpol que entregou o preso para a Polícia Federal. Segundo oque foi repassado que o homem tem três mandados de prisão, dentre eles crime de roubo, furto, posse ilegal de arma de fogo, falsificação documento público e homicídio.
Após ser localizado pela Interpol, a policia Internacional, ele foi levado á Ciudad Del Este, onde permaneceu preso até a entrega na Duana d Ponte Internacional da Amizade, foram utilizadas cinco viaturas para a escolta para o lado Brasileiro, já aqui a Policia Federal usou 10 agentes e três viaturas, mostrando preocupação com a segurança, visto que existia o risco de tentativa de resgate do parte de organizações criminosas.
O homem foi entregue a Polícia Federal que encaminhou o mesmo para a Delegacia da Polícia Federal, onde foi tomadas as providências cabíveis.