Na noite de ontem sexta-feira, 25 de setembro de 2020, por volta das 20h10 minutos, os policiais do GDE de Foz do Iguaçu, receberam diversas informações que no final da Rua Edmundo de Barros, já na comunidade conhecida como “Favela do Monsenhor Guilherme” , havia um homem vendendo drogas.
Os policiais já vinham a um certo tempo investigando o local, mas dificilmente conseguiam pegar o homem, foi quando na noite de sexta-feira, os policiais deixaram a viatura em um certo ponto e desceram a pé e realizaram um cerco na residência. O homem ao avistar um dos policiais, ele correu para o quarto e dispensou a droga, o policial que estava nos fundos da residencia viu e avisou que o homem dispensou a droga.
Sendo assim os policiais realizaram uma vistoria na residência e localizaram, 14 pedras de crack, um revolver calibre .32 e uma quantia de 200 reais em dinheiro trocado, mas o que chamou a atenção dos policiais foi a forma de como ele anotava a droga que vendia para os usuários.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o homem de 23 anos de idade, que foi conduzido juntamente com a droga e a arma de fogo, para a delegacia da 6º SDP, onde foi tomada as providencias cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino