Os policiais militares que fazem Atendimento ao Turismo, foram acionados via COPOM ( Central de Operações de Policiais Militares), que uma pessoa que foi vitima de assalto na noite passada, estava rastreando seu celular e estava no local onde possivelmente estaria o assaltante próximo ao Bosque Guarani.
A equipe policial deslocaram até o local que seria em uma pousada, foi quando entraram na pausada e a vitima fez seu celular que foi roubado apitar, após ouvirem o sinal os policiais entraram no quarto e localizaram o homem que foi reconhecido de imediato pela vitima sendo o assaltante da noite passada juntamente com seu celular.
A vitima relatou que na noite passada ele seus amigos e outras pessoas, estavam num posto de combustível, localizado na Avenida Brasil, quando um homem entrou na loja de conveniência em poder de uma faca deu voz de assalto e levou mais de 400 reais do caixa, nisso ele saiu para fora foi passando pelas mesas recolhendo os celulares dizendo que era um assalto e estava armado. Quando as pessoas observaram que era uma faca começaram a correrem atrás do homem que de imediato jogou os celulares no chão e saiu correndo e levando apenas um celular e o dinheiro do posto de combustível.
Como o homem foi reconhecido e o mesmo confessou ter assaltado o posto de combustível. o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da 6ª SDP, onde foi tomada as providencias cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino