Na tarde deste domingo, 28 de julho de 2019, policiais militares do CHOQUE do 14 BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o Gramadão localizado no Bairro Itaipu A, pois segundo as informações houve uma briga no local e que um homem efetuou disparo de arma de fogo.
No local, os policiais constataram a ocorrência, onde que na confusão estava envolvido um Policial Federal, o mesmo disse para a equipe policial, que discutiu com o rapaz que estava andado de skate, que este lugar é reservado somente para as crianças, foi quando ele pediu para o rapaz repeitasse e não andasse ali e sim em outro lugar, foi quando o rapaz começou a ofender com palavrões e foi para cima dele para agredi-lo, neste momento ele sacou a arma e efetuou um disparo de aviso sem intenção de acertar.
Já a versão do rapaz, foi que o policial estava discutindo com sua esposa e teria surtado na discussão tirou a arma efetuou um disparo, todos saíram correndo, quando a policia chegou e perguntou se alguém viu a situação, ele disse que sim e que toparia ser testemunha.
Sendo assim os policiais do CHOQUE, apreenderam as duas armas de fogo do policial, uma arma da corporação da Policia Federal e a outra registrada no nome do policial estava legalizada.
O policial e o rapaz foram encaminhados para a Delegacia da 6º SDP, onde os policiais do CHOQUE, iriam realizarem o Boletim de Ocorrência em seguida ambas partes seriam encaminhadas para a Delegacia da Policia Federal, para ser tomada as providencias cabíveis.
Foto: Vanderlei Marcolino