Policial Militar da ambiental morre dentro do batalhão que fica no interior do Parque Nacional

Na noite desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, por volta das 21h15 minutos, os socorristas do Siate juntamente com apoio Médico foram acionados para deslocarem até ao batalhão da polícia ambiental que fica dentro do Parque Nacional, para darem atendimento a uma vítima ferida de disparo de arma de fogo, segundo passado pelo solicitante que um policial estava ferido no local.

Quando os socorristas do Siate e o médico chegaram no local, constataram a ocorrência, porém nada mais pode ser feito a vítima sendo um soldado militar, já se encontrava em óbito, sendo acionado a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

As informações repassadas pelos companheiros de farda que o soldado identificado sendo, Marcelo José da Silva Dagostin, teria efetuado um disparo contrata o próprio peito.

A criminalística esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis, em seguida o corpo do soldado foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Nós sabemos que estes casos de policiais militares e policiais civis que vem tirando a própria vida é meio que se tornou comum, tudo isso tem um motivo, carga horárias excessivas, salários atrasados, as vezes brigas familiares e até mesmo humilhação sofridas dentro da própria corporação.

No Paraná os policiais militares e civis, vem lutando para que o Governador Ratinho Junior, cumpra com as promessas políticas que prometeu, que até agora oque fez só aumentar a carga horaria de serviço e atrasando os salários dos policiais, sem contar que os policiais para trabalharem, eles tiram dinheiro do próprio bolso para levantar viaturas que estão paradas por falta de manutenção, isso tudo faz com que os polícias ficam estressados e muitos nervosos e descontente entram em depressão e muitos tem surtos, aonde vem e comentem suicídios.

Governador do paraná esta na hora de dá mais valor a estes policiais que dão a vida para nós proteger, que a cada dia está mais difícil de trabalhar, aonde judiciário fica inventando leis para proteger os bandidos e desvalorizando nossos policiais.

Hoje perdemos mais um guerreiro de farda o Soldado Dagostin, amanhã poderá acontecer isso novamente, não é oque desejamos, mais da forma que estes heróis vem vivendo e não sendo valorizado pode sim acontecer, já que as leis também não está ajudando os policiais em nada, esperamos que pelo menos o Governador do Paraná o senhor Ratinho Junior, cumpra o que prometeu em campanha de politica e valorize os policiais para que esse tipo de coisa não aconteça mais.

Nossa equipe do site vevreportagem.com damos nossas condolências para familiares e amigos do Soldado Dagostin, descanse em paz guerreiro, vamos continuar lutando para não perdermos mais irmão de fardas por falta de valorização do Governo do Paraná, que hoje em dia é o pior governo dos últimos tempos.

Foto: Internet

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.