Na tarde deste sábado, 21 de janeiro de 2023, por volta das 17h30 minutos, um policial militar que estava de folga, presenciou um homem que tinha feito sua esposa de refém no meu da via pública e gritava que iria matar a mesma, segurando ela e dando a menção de está armado. O policial de imediato pediu apoio das viaturas da polícia militar, para deslocarem até a Rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Jardim Campestre.
Quando as equipes chegaram no local, o policial que estava de folga, já tinha dominado o homem, após, perceber que o mesmo não estava armando e estava tendo um surto. De imediato as equipes policiais acionaram o SAMU para prestar apoio.
Segundo as informações repassadas pelos policiais militares que o homem é usuário de droga e teria usado cocaína, onde o mesmo teve um surto e pegou sua esposa e dava menção de está armado, porém, a esposa do homem disse que não é a primeira vez que seu esposo tem este tipo de surto.
Os socorristas do SAMU estiveram no local e conseguiram controlar o homem encaminhado para o Hospital Municipal, para ser tratado.
Com a dominação do homem, o policial militar Barros teve alguns ferimentos leves pelo corpo.
Fotos: Vanderlei Marcolino