Na noite desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2024, por volta das 20h10 minutos, os policiais militares foram acionados para deslocarem até o cruzamento entre a Rua Tibagi com a Rua Paranapanema, no bairro Campos do Iguaçu, para prestarem apoio a um policial militar atropelado enquanto andava de bicicleta, pois segundo as informações repassadas pelo policial o motorista estava embriagado.

No local, as equipes policiais chegaram e detiveram o motorista da caminhonete, em seguida acionaram o apoio dos socorristas do Siate para prestarem atendimento ao policial atropelado.

Os socorristas do Siate chegaram no local e prestaram atendimento ao policial, Barros encaminhado para o Hospital Municipal com uma suspeita de fratura na perna esquerda.

Já o condutor da caminhonete passou por teste de bafômetro, onde constou 30 miligramas de álcool no sangue. A Legislação coloca o índice abaixo de 0,34 como inflamação de trânsito e acima de 0,34 como inflamação de trânsito e crime de trânsito. O indivíduo foi liberado, porém, o veículo só foi liberado para uma pessoa habilitada e consciente para dirigir.

Fotos: Vanderlei Marcolino 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.