A população da região de Três Lagoas mas especifico no bairro Sol de Maio, procuraram a nossa equipe do vevreportagem.com, para fazerem uma reclamação sobre a sinalização entre o cruzamento da Rua Ernesto Gayer com a Rua Paulo Montanari, segundo os populares este cruzamento vem causando bastante transtorno com acidentes de trânsito, falta de sinalização e até brigas de trânsito.

A 1 ano atrás o FozTrans disse que ia ocorrer as sinalizações adequadas após a prefeitura realizar a obra das galerias Pluviais, devido os novos loteamentos que estava saindo próximo do bairro, que tinha que mexer em todo asfalto, só que os loteamentos saíram a 1 ano atrás e ainda nada de sinalização. 

Ouça o áudio abaixo do que o FozTrans informou a uma moradora que foi até eles pedirem sinalização na via.

Sem contar que a Rua Ernesto Gayer, além de esta sem sinalização esta toda emburacada, segundo os moradores eles vem tampão alguns buracos mais dentro de 30 a 45 dias abre tudo de novo. No inicio da Rua achamos uma placa dizendo o seguinte ” Rua Ernesto Gayer  Galerias Pluviais e Recape Asfáltico”. Mas até hoje nada disso aconteceu e a via continua esquecida pelo FozTrans e a Prefeitura.

Nossa equipe foi fazer a matéria na ultima quarta-feira, 15 de julho de 2020, e não vimos ninguém da prefeitura trabalhando na via. A população paga seus impostos e merce uma rua com toda a sinalização adequada, pois os impostos não são nada barato.

Vamos aguardar o que a Prefeitura e o FozTrans vão dizerem a respeito sobre as sinalizações da Rua Ernesto Gayer, onde tem buracos cheio de água na frente de ponto de ônibus, quer disser que o povo que esta no ponto pode se molhar ou tem que ficar a dois metros de distancia do ponto esperando o transporte.

Vamos cuidar do bem estar de quem trabalha e paga seus impostos que não são baratos, aguardamos uma resposta e principalmente o concerto da via com sinalização e tampando os buracos da via, já que o certo é fazer um asfalto novo.

Imagens: Vanderlei Marcolino

Entrevista: José Marco Fernandez

Veja na entrevista abaixo de como esta a situação da sinalizações e os buracos na Rua Ernesto Gayer.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.