Na tarde de quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021, por volta das 19h20 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Ernesto Gayer cruzamento com a Rua Paulo Montanari, no bairro Três Lagoas, pela população uma vítima das vítimas estava gravemente ferida.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, rapidamente a vítima sendo um dos motociclistas, foi imobilizado colocado na maca e encaminhado para o interior da ambulância, pois o mesmo apresentava bastante sangramento no rosto. já o segundo motociclista estava consciente e orientado sem nenhum tipo de fratura, porém com diversas escoriações pelo corpo e recusou encaminhamento a casa hospitalar.
Nesse trecho da via por falta de sinalização é rotineiro os acidentes de trânsito, a falta de sinalização é nítida no local. A população não aguenta mais a falta de respeito e descaso do Foztrans que informou não iria sinalizar enquanto não fosse finalizada as obras realizadas pela prefeitura que começaram há quase um ano que não termina nunca.
O homem após ser avaliado pelos socorristas foi encaminhado para o UPA João Samek, o plantão de acidentes da Polícia Militar esteve no local e tomou as providências cabíveis com acidente de trânsito.
Veja abaixo o link quando a nossa equipe do veio vevreportagem, foi fazer a matéria da população que pede por sinalização na via para evitar os acidentes que são rotineiros.
Prefeitura e Foztrans, quem vai se responsabilizar quando acontecer algo mais grave nesse cruzamento? Aguardamos a resposta ou vocês tomem logo a providencia antes que o pior aconteça.