Prefeito de Foz do Iguaçu anuncia toque de recolher com multa e suspensão de atividades esportivas

O prefeito de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, Chico Brasileiro (PSD), anunciou, nesta sexta-feira (19), que o município vai aumentar a fiscalização dos protocolos sanitários e ampliar as medidas de restrições para combater a Covid-19.

Conforme o prefeito, o município passa a ter toque de recolher com fiscalização e multa de R$ 9,1 mil para empresas. A penalização também será aplicada para moradores, e medida passa a valer a partir das 23h de sábado (20).

 

“O município vai aplicar lei municipal que aplica uma sanção de 100 unidades fiscais, isso equivale em torno de R$ 9 mil para empresas e para o cidadão. A partir das 23h fica proibida a circulação de pessoas, a não ser o deslocamento do trabalhador até sua residência, por um prazo de meia hora.”

 

O anuncio também abrange a suspensão das atividades esportivas em Foz do Iguaçu, a partir de domingo (21).

Segundo o prefeito, a ocupação máxima em locais de atividades religiosas também deverá ser reduzida de 75% da capacidade para 30%.

Conforme a prefeitura, um decreto deve ser publicado com todas a medidas restritivas nesta sexta-feira.

Todos os estabelecimentos devem fechar até as 23h na cidade, de acordo com o prefeito. Apenas as atividades essenciais poderão funcionar após esse horário.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.