Na vitória histórica da Arábia Saudita contra a Argentina por 2 a 1 na Copa do Mundo de 2022, na última terça-feira, 23, o atacante Lionel Messi foi um dos alvos da defesa saudita. O zagueiro Ali Al-Bulayhi ‘profetizou’ em uma encarada com o camisa 10, ao afirmar que os argentinos “não venceriam” a partida.
“Eu disse a ele que eles não venceriam”, contou o zagueiro saudita em entrevista ao Goal, após o final da partida. A encarada aconteceu enquanto os atletas da Arábia Saudita comemoravam o gol de virada, aos 53 minutos da partida.
Messi não respondeu às provocações em campo, e encarou o adversário com estranheza. No pós-jogo, o camisa 10, que chegou a abrir o placar com um gol de pênalti, lamentou a derrota, mas disse que não se surpreendia com o resultado.
“Estamos bem, obviamente chateados pelo resultado, muito amargo. Mas as pessoas precisam confiar que este time não vai decepcioná-las e vamos buscar isso nos próximos dois jogos. Já jogamos jogos dessa natureza antes e vamos ter um bom desempenho.”
Com a vitória, a Arábia Saudita lidera o Grupo C da fase de grupos da Copa. Polônia e México empatararam e ocupam a 2ª e 3ª colocações, respectivamente. Derrotada, a Argentina segue em último lugar no grupo.
Fonte: Redação Terra