Professor é encontrado morto dentro da Associação dos Direitos Humanos no bairro Vila “A”

Na tarde desta terça-feira, 03 de dezembro de 2019, por volta das 12h45 minutos, os socorristas do Siate juntamente com a Policia Militar foram acionados para deslocarem até a Rua Alameda Batuíra, no numeral 146, no bairro Vila “A”, para atenderem a uma vitima que estaria caída em solo desacordada.

Quando os socorristas chegaram no local, constataram que a vitima estava com o rosto roxo e com sangramento no rosto, ao averiguarem a vitima foi constatado que o mesmo já se encontrava em óbito, sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Instituto Medico Legal e Investigadores da Delegacia de Homicídios.

Segundo passado pelo diretor da entidade, que o homem identificado sendo, Vinicius Gaspechoski Aurélio, 28 anos de idade, era professor da rede estadual de ensino. Atualmente ele atuava em escolas públicas estaduais, e o mesmo teria brigado com sua esposa e pediu para vim passar a noite da associação, o mesmo ficou trocando mensagem pelo aplicativo Whatsapp até as 06h50 minutos, durante a manhã o diretor esteve na associação e conversou com Vinicius, quando foi a tarde ele voltou e encontrou em caído no chão desacordado.

Os policiais acharam estranho a forma que o corpo se encontrado o corpo da vitima, pois avia vários objetos jogados e quebrados, também no soton estava todo revirado e dinheiro jogado no chão, não descartava a possibilidade que Vinicius fosse vitima de um latrocínio.

O Investigador da Delegacia de Homicídios chegou no local, e foi informado que os objetos e roupas espalhadas pela associação era do Vinicius e que o mesmo tinha problema de coração e tomava remédio controlado, devido as informações o investigador acionou o médico do SAMU para saber a causa da morte.

Com a chegada do médico do SAMU que avaliaram a vitima, foi constatado que a morte de Vinicius foi natural, mais o motivo da morte somete o SVO .

Sendo assim não foi preciso a presença da Criminalística e do Instituto Médico Legal, o recolhimento do corpo ficou por responsabilidade do SVO, por se tratar de uma morte natural, onde o corpo vai passar por uma pericia que mostrara a causa da morte.

Fotos: Vanderlei Marcolino 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.