Gabriela Ribeiro trabalhou na cobertura da partida entre Palmeiras e Coritiba (Foto: Arquivo Pessoal) Foto: Lance!

A jornalista Gabriela Ribeiro, do Grupo Globo, passou por uma situação desagradável nas redes sociais na última semana. Após publicar uma foto entrevistando o atacante Endrick, do Palmeiras, a repórter recebeu comentários machistas. No Twitter, a mulher desabafou.

– Você posta foto profissional na sua conta do Instagram. Nos comentários, babaca chamando de ‘Maria chuteira’, cidadão de bem falando que ‘comeria fácil’, gente dizendo que eu quero aparecer mais que o jogador (minha conta do Instagram, veja bem). Cara, que desgosto – escreveu Gabriela.

– E denunciar não adianta, viu? É cada DM que eu denuncio que o Instagram só diz ‘não temos tempo de analisar, bloqueie essa conta e vida que segue’. Mas no fundo só fico pensando na desgraça que é a vida dessa gente, sai fora – completou a jornalista.

A foto foi publicada por Gabriela na última sexta-feira. A repórter foi responsável pela primeira entrevista de Endrick como jogador profissional. O atacante de 16 anos estreou pelo Palmeiras na última quinta, contra o Coritiba, na goleada por 4 a 0, no Allianz Parque.

https://www.instagram.com/p/CjZh_htMMsP/

Lance!

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.