Na madrugada desta terça-feira, 13 de dezembro de 2022, por volta dá 01h03 minutos, os policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta s), com os policiais civis do (GDE Grupo de Diligências Especiais), prenderam um homem acusado de participar na morte de um senhor, morto com seu cachorro, após tentarem roubar a caminhonete em uma residência localizada no bairro Jardim Nacional.
As equipes policiais receberam uma informação reservada a respeito de suspeitos do crime de latrocínio, foi repassado que o veículo Fiat\Uno de cor branca, placas LQX-3H38, usado na ação criminosa sendo filmado por câmeras de segurança, estaria estacionado na Rua Codorna, no bairro Portal da Foz, e que o suposto autor estaria em um barraco nas margens do “Rio Bostinha”.
Chegado no local o veículo foi localizado, as equipes não mexeram, apenas acionaram o guincho para levar até a delegacia, onde passará por uma perícia. Em seguida uma nova informação que o dono automóvel tinha recentemente comprado o veículo. Puxado no sistema da Polícia e mostrado a foto as vítimas que estavam na residência, onde foi reconhecido sem dúvidas nenhuma que participou no latrocínio. Em seguida o Homem foi localizado em um barraco próximo de onde estava estacionado o veículo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo identificado sendo, Willian Deni Teixeira, 27 anos. Perguntado sobre o crime e Willian confirmou ter participado do latrocínio, porém, negou ter efetuado o disparo, disse que não conhecia o indivíduo que efetuou os disparos.
Willian realizava uso de tornozeleira eletrônica e no momento do crime utilizou papel alumínio para não mostrar sua localização. O mesmo já tem diversas passagens no setor policial.
As equipes policiais encaminharam Willian e o automóvel para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Foto: Polícia e Eli Silva