Na madrugada deste domingo, 10 de julho de 2022, por volta das 03h30 minutos, os policiais militares da Rpa Oeste e a equipe da ROCAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Ariquemes, no bairro Jardim Ipê, pois segundo as informações repassadas via COPOM (Central de Operação de Políciais Militares), que houve disparos de arma de fogo, onde um casal estava brigando.
Quando as equipes chegaram no local foram recebidos por um homem que se identificou ser proprietário da residência. O mesmo estava gritando e bastante alterado dificultado o trabalho dos policiais. O homem não queria ser revistado, após bastante trabalho ele foi abordado e em revista pessoal foi encontrado em sua cintura um coldre sem arma de fogo.
Perguntado sobre a arma onde estava e o homem disse que sua mulher pegou. Realizado uma vistoria na residência, quando em um dos quartos foi encontrado malas todas com tabletes de cocaína e Crack, também havia plásticos e bexigas, este método é usado para colocar a droga em tanque de combustível.
A vistoria continuou na residência, e em outro quarto em meio as roupas foi localizado um revólver calibre.38. Foi localizado também uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao homem encaminhado com a droga e a arma para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Na delegacia a droga foi contatada e pesada sendo, 67 tabletes de cocaína totalizou 70,800 kg e 23 tabletes de crack que totalizou 20,300 kg.
Os traficantes teve um prejuízo avaliado em torno de 2 milhões de reais.
Policia Militar