ROCAM prende homem com arma e 23 mil reais na Favela Monsenhor Guilherme

Na manhã desta segunda-feira, 02 de novembro de 2020, os policiais militares da ROCAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu, prenderam um homem com uma pistola 9 mm e uma quantia no valor de 23 mil reais em um quintal de uma residência na comunidade conhecida como “Favela do Monsenhor Guilherme”.

Os policiais realizavam uma incursão a pé em meio aos barracos da comunidade Monsenhor Guilherme, quando em um barraco avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas na porta do barraco entregando algo para outro homem, nesse momento populares começaram a falar alto avisando que a polícia estava no interior da favela, mas os policiais agiram rápido e conseguiram realiza a abordagem no homem, porém nada de errado foi encontrado com o mesmo, perguntado o que havia dentro de sua residência ele disse que não havia nada e que poderia a equipe policial entrar para fazer uma vistoria.

Os policiais então entraram e acharam uma munição de revólver calibre .32, o homem ficou bastante nervoso quando os quando os policiais foram no quintal, nisso foi observado que a terra estava bastante mexida, a equipe policial cavou e localizaram uma arma calibre 9mm com a numeração raspada e uma sacola contendo 23 mil reais.

Perguntado para o homem sobre o dinheiro o mesmo deu vários tipos de versão uma que ele tinha 5 bares e enterrou o dinheiro com medo ser roubado, a outra versão que ele estava juntando para comprar uma casa com financiamento pela caixa ” Minha casa minha vida” e a outra versão que ele tinha vendido um automóvel e guardou o dinheiro que mais para frente iria comprar outro automóvel. A esposa do mesmo deu outra versão dizendo que guardou o dinheiro ali para não deixar no banco pois eles cobram taxa muito alta.

Diante da situação foi dado voz de prisão para o rapaz identificar a, Rafael da Silva Rosa, que foi encaminhado para Delegacia da 6ª SDP, juntamente com o dinheiro e arma esse munições, onde foi tomada as providências cabíveis.

Na delegacia o dinheiro foi contado totalizou 23 mil reais, 5 munições de pistola 9mm e uma munição de revólver calibre .32.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.