Na tarde desta segunda-feira, 12 de janeiro de 2021, por volta das 12h58 minutos, a equipe da ROCAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu receberam uma informação de que na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro, Jardim Copacabana, havia um indivíduo pelo apelido de vulgo “Piti” e que esse seria integrante de uma facção criminosa o PCC (Primeiro Comando da Capital), e que o mesmo havia um mandado de prisão ao seu desfavor pelo artigo 121 homicídio.
Os policiais então acionaram o serviço reservado da polícia militar para ficar em campana para tentar capturar o indivíduo, passado uma hora depois os investigadores da Polícia Militar acionaram a equipe da ROCAM, pois o indivíduo teria saído da residência em uma motocicleta de cor azul.
Rapidamente os policiais se deslocaram para fazerem a abordagem no mesmo que só foi possível aborda o homem na Rua João Lobato de Lobo Machado, realizado uma revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ao consultar o nome do homem no sistema da polícia foi constatado que o mesmo tinha uma dado de prisão por homicídio diante dos fatos foi dado voz de prisão para o mesmo.
O homem identificado o sendo, Alaor Medeiros, 45 anos de idade, perguntado se o mesmo havia algo ilícito em sua residência ele informou a equipe policial que tinha maconha do tipo capulho. Ai que foi até a residência do homem encontrou embaixo da escada 56 volumes da droga capulho guardada em uma caixa.
Sendo assim foi dado voz de prisão para o Alaor que foi em conduzido para Delegacia da 6ª SDP, juntamente com a droga, onde foi entregue ao delegado de plantão que tomará as providências cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino