No final da manhã desta segunda-feira, 08 de junho de 2020, por volta das 11h30 minutos, os policiais militares da ROCAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Romário Martins, no  bairro Jardim Veraneio, na região do Porto Meira, foram informados que um suspeitos de ter cometido um assalto na  lanchonete (Bar do Alemão), o assalto ocorreu por volta das 03h10 minutos. desta madrugada de segunda-feira no bairro Jardim das Flores. A informação dava conta que o assaltante estava escondido na sua residencia.

Rapidamente os policiais deslocaram até o local da denúncia, chegando na na residencia foi feito abordagem em quatro indivíduos, feito a revista pessoal porém nada de errado encontrado, porém um dos abordados estava com um ferimento de disparo de arma de fogo no pé, ele levou o tiro de um policial militar que estava de folga comendo um lanche no momento do assalto, após o elemento assaltar ele saiu efetuou um disparo de arma de fogo para cima, quando o policial deu voz de abordagem e o mesmo não acatou e efetuou outro disparo em direção ao policial que de imediato para resguardar sua vida também efetuou um disparo contra o assaltante e acabou acertando o mesmo, mais mesmo alvejado conseguiu fujir. Em vistoria na residencia os policiais localizaram revolver calibre .38, o mesmo que foi usado no assalto da madrugada e taambém foi encontrado uma quantidade de maconha.

Sendo assim foi dado voz de prisão aos elementos que foram identificados sendo, Bruno Richard Alves dos Santos, 22 anos de idade, Scheidt de Campos, 20 anos de idade,  Jhulio Mayk Antunes Cabral, 23 anos de idade e Wellington Ferrari de Carvalho Silva, 22 anos de idade.

Já o Bruno Richard Alves dos Santos, que estava alvejado por disparo de arma de fogo no pé, foi encaminhado para a delegacia com o ferimento no pé da noite passada, chegando na delegacia os policiais acionaram o apoio do Siate para prestarem atendimento ao Bruno, que em seguida foi encaminhado para UPA João Samek sob escolta policial.

No final da tarde todos os envolvidos foram soltos, ninguém ficou preso.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.