No final da manha desta quarta-feira, 03 de abril de 2019, policiais da ROCAm do 14ª BPM, prenderam três pessoas e apreenderam um adolescente com objetos furtados objetos, estes que foram furtados da residencia de um Policial Federal.
Na terça-feira, 02 de abril, os policiais tinha abordado os três elementos na “Favela da Brás”, os mesmos estavam com uma mochila, e dentro dele tinha celulares dois relógios um feminino e um masculino, também uma caixinha de som da marca JBL, os mesmos disseram que eram deles que não eram produto de furto, os policiais entraram em contato com a central que disse que não tinha nenhuma queixa de furto referentes aos os objetos, então os policiais liberam os mesmos, mais como os policiais conheciam os indivíduos um vídeo foi feito dos indivíduos. Quando a vitima chegou em casa sentiu falta dos objetos e entrou em contato com o COPOM e registrou queixa na Delegacia.
No dia seguinte como os policiais tinham gravado um vídeo e sabiam onde os indivíduos moravam, foram até a residencia do adolescente, onde foram recebidos pela sua mãe que autorizou a entrada dos policiais na residencia, foi quando localizaram o adolescente que de imediato confessou que tinha furtado os objetos de uma residencia, foi encontrado os objetos e uma balança de precisão, o menor levou os policiais até a casa dos outros dois indivíduos.
Sendo assim os policiais localizaram os outros dois indivíduos e deram voz de prisão para os dois homens e para a mãe do adolescente por receptação e dado voz de apressão ao menor de idade, todos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil para as providencias cabíveis.
Algumas horas depois todos foram ouvidos, os dois homens foram liberados por não estarem mais em flagrante e mulher pagou fiança e foi liberada o menor assumiu toda a bronca.
Fotos: Vanderlei Marcolino