Rony sente o tornozelo, mas não preocupa para o Choque-Rei: “É ele e mais 10”

Rony preocupou os torcedores palmeirenses durante o segundo tempo do empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, neste domingo, na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro, após sentir o tornozelo.

“Quarta-feira é ele e mais dez”, disse o substituto de Abel Ferreira, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões neste domingo.

O auxiliar técnico palmeirense também falou sobre a infelicidade de Rony. O atacante se machucou justamente quando João Martins estava impossibilitado de promover mais mudanças, já que teve de recorrer a alguns atletas de uma só vez para reconfigurar a equipe devido à expulsão de Garcia.

“Tenho que agradecer aos meus jogadores, que fizeram uma excelente partida. O jogo ia ficar 2 a 1 [após o pênalti], mas continuaríamos 11 contra 11. Mesmo com o problema do Rony. Poderíamos ter feito uma substituição, mas, com dez jogadores, tivemos de tomar decisões, apressar a organização da equipe”, completou.

Com os principais jogadores preservados neste domingo, contra o Atletico-PR, o Palmeiras enfrentará o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, com o time relativamente descansado.

Dos titulares, apenas Weverton, Gustavo Gómez e Murilo começaram jogando a partida contra o Athletico-PR. No decorrer do confronto em Curitiba também entraram Gabriel Menino, Luan, Mayke e Rony, quatro atletas que devem figurar entre os 11 iniciais contra o São Paulo.

Terra

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.