ROTAM acionada para acabar com festa e acaba descobrindo ponto de venda de drogas

Na tarde deste domingo, 06 de dezembro de 2020, por volta das 17h30 minutos, os policiais da ROTAM do 14ª BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Nova Iguaçu, no bairro Jardim Canadá, para atenderem a uma solicitação que no local estava tendo uma festa com mais de 40 pessoas e que o som estava incomodando a vizinhança. 

Os policiais deslocaram até o local e constataram a ocorrência, onde pediu para que todos fossem para suas casas e desligassem o som e acabasse com a festa. Os policiais então após a orientação se retiraram do local, porém logo pouco mais de 10 minutos nova ligação informando que a festa estava continuando e com o som mais alto ainda.

A equipe policial deslocaram novamente no local, onde foi feita uma abordagem nas pessoas que estavam na festa, aproximadamente 40 pessoas, quando os policiais observaram que havia nos fundos da residência frascos de lança perfume. Neste momento o proprietário da residencia franqueou a entrada da equipe policial, feito a revista pessoal e uma vistoria na residência. Foi localizado na residencia porções de maconha, pinos de cocaína, esctasy, uma quantia em dinheiro, uma arma de fogo pistola .380 municiada, encontrada no banheiro da residência, 8 lança perfumes, sendo que 6 estavam vazios, frasco de quetamina, soro e um som apreendido.

Sendo assim foi dado voz de prisão para o proprietário da residencia de 29 anos de idade, e sua namorada menor de idade de 17 anos de idade, a mesma foi apreendida por desacato e resistência, a mesma se revoltou tentou agredir os policiais, foi necessário imobilizar a mesma para poder conter ela.

Na delegacia os policiais acionaram o apoio dos socorristas do Siate para atender a menor de idade, foi constatado que a mesma teve apenas um corte no queixo e foi levada ao UPA João Samek. A menor na abordagem deu um documento falso dizendo que era maior de idade, mas logo em seguida os policiais descobriram que o documento era falso e que a mesma tinha apenas 17 anos de idade.

No dinheiro apreendido foi contado e tendo cédulas de peso, real e dólares e que totalizou 11 pesos, 136 dólares e 3.964 reais. 

O maior foi preso e a menor apreendida, tudo foi entregue ao delegado de plantão da delegacia da 6ª SDP, onde vai ser tomada as providencias cabíveis.

Fotos: José Marco Fernandez

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.