ROTAM prende assaltantes, recupera pertences das vítimas e aprende droga

Na noite 10 da sexta-feira, 15 de outubro de 2020, por volta das 22h30 minutos, policiais da ROTAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados via COPOM ( Central de Operações de Policiais Militares), que três indivíduos teriam entrado em uma residência localizada no Jardim Princesa Daiana região do bairro Porto Belo, anunciaram um roubo e teria levado joias e celulares das vitimas e que os mesmo teria fugido em um veículo Peugeot de cor prata.

Diante das informações os policiais começaram a realizar patrulhamento foi quando o COPOM informou a equipe da ROTAM, que um dos celulares que foi tomado de roubo estaria dando sinal na Rua Araguari, no bairro Vila Militar. Rapidamente os policiais deslocaram ate local aonde estava dando a localização do celular, foi quando um automóvel estava entrando na residência com três ocupantes, sendo uma mulher e dois homens.

Neste momento os policiais deram voz de abordagem aos três indivíduos, mas um dos indivíduos desceu do veículo e tentou fugir a pé mas logo em seguida foi detido pela equipe policial. Com a permissão da proprietária da residência os policiais realizaram uma vistoria aonde foi localizado as joias que foi roubada a minutos atrás e também alguns pertences pessoais, foi nesse momento que os policiais sentiu um forte odor de maconha.

Em buscas os policiais localizaram em um cômodo da residência sacos plásticos contendo maconha.

Ao checar o nome do indivíduo que tinha tentado fugir a pé constou que o mesmo tinha dois mandados de prisão em aberto pelo Artigo-157 Roubo.

Em seguida outra equipe da ROTAM localizaram o veículo utilizado no assalto abandonado nas proximidades da rodoviária internacional, onde mais duas pessoas foram presas.

A vítima reconheceu tanto o veículo quantos indivíduos sendo os mesmos que participaram do assalto a residência e reconheceu os seus pertences.

Sendo assim foi dado voz de prisão aos indivíduos que foram encaminhados juntamente com os pertences da vítima a droga e o veículo para a delegacia da 6ª SDP, onde foi tomado as providências cabíveis.

Na delegacia a droga foi pesada e totalizou 9,500 kg de maconha.

Fotos: José Marco Fernandez

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.