Foz do Iguaçu, 19 de julho de 2024 — Na noite de ontem, quinta-feira, (18), no bairro Vila A, uma equipe da ROTAM agiu rapidamente após receber informações anônimas sobre a localização de suspeitos envolvidos em um roubo agravado a uma joalheria.
Os policiais foram até o endereço da denúncia na Rua Goiania, no bairro Vila C. Ao chegar no local, a equipe avistou um casal, que ao perceberem a presença policial, tentaram entrar rapidamente na residência, elevando as suspeitas dos agentes.
Durante a abordagem, foram encontrados com o homem uma quantia considerável de dinheiro em espécie e um relógio novo com etiqueta. A mulher, estava usando um relógio rosa com etiqueta e uma pulseira com aparência de ouro, itens similares aos roubados da joalheria.
A equipe policial ainda avistou, na área externa da residência, um tablete de substância análoga a maconha, o que motivou uma busca domiciliar. No interior da casa, foram encontrados um notebook idêntico ao subtraído da joalheria, mochilas, uma caixa contendo várias joias e diversos relógios de marcas variadas, confirmando que a residência era utilizada como depósito de itens roubados.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante para o casal pela prática de receptação e tráfico de drogas ilícitas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
A vítima do roubo compareceu à delegacia e reconheceu todos os itens apreendidos como os que foram roubados pela manhã, encerrando mais um caso de sucesso da equipe ROTAM no combate ao crime em Foz do Iguaçu.
Vevreportagem