Neste sábado, 30 de julho de 2022, os policiais da RPA Centro, realizavam patrulhamento pela Rua Jorge Sanwais, quando no final da Rua que dá acesso à comunidade conhecida como “Favela do Monsenhor Guilherme,” avistaram um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a viatura tentou sair correndo, porém, logo já foi abordado pela equipe policial.
Na revista pessoal nada de errado foi encontrado com o indivíduo, porém, ao checar o que tinha na mochila foi localizado uma pranchinha de cabelo e um envolucro contendo pedras de crack.
O indivíduo disse aos policiais que é usuário de crack e era para o seu consumo, e questionado sobre a prancha de cabelo, o mesmo não soube responder. Perguntado como conseguiu a droga o indivíduo disse que o seu pai que comprava a droga para ele usar.
Como a história não colou, foi dada voz de prisão ao indivíduo conduzido para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Na delegacia a droga foi contada e totalizou 34 pedras de crack, já a pranchinha de cabelo seja possivelmente furtada. O homem foi entregue ao delegado de plantão pelo crime tráfico de drogas.
Fotos: Vanderlei Marcolino