Os policiais militares da RPA Centro, após terem conhecimento que dois indivíduos que foram flagrados por câmera de segurança, furtando fio que pertence a copel, na Avenida Brasil, Centro de Foz, os mesmos já eram velhos conhecidos no setor policial.
Diante das informações os policiais foram até a comunidade conhecida como “Favela do Cemitério”, e lograram em exido de abordar o homem, que em revista pessoal, foi localizado duas pedras de crack e um valor de 50 reais. Perguntado para o mesmo sobre os fios furtados, o mesmo disse que já tinha vendido e que recebeu em 6 pedras de crack e que já tinha fumado 4 pedras.
A equipe policial foi até o barraco do mesmo e localizado a roupa que ele usou no memento do furto, vários alicates e uma balança de precisão. Também foi encontrado diversos objetos que possivelmente seja objetos de furto como não tem vitima foi deixado no barraco e levado só as ferramentas que o mesmo usou para furtar os fios.
O homem identificado sendo, Altair Faustino dos Santos, 41 anos de idade, Vulgo”Teio”, o mesmo tem diversas passagens no setor policial pelo mesmo crime de furto.
Diante dos Fatos foi dado voz de prisão para o Altair que foi conduzido para a delegacia da 6ª SDP, onde foi tomadas as providencias cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino
Abaixo são as fotos dos objetos que possivelmente sejam furtados e que ficaram no barraco por não terem vitimas: