Os policiais militares foram acionados via COPOM (Central de Operações de Policiais Militares), informando que um veiculo Prisma de cor preta que seria um UBER tinha sido tomado de assalto nas proximidades da rodoviária.
As equipes policiais começaram a realizarem um cerco, nisso uma viatura avistou o veiculo, onde foi dado ordem de parada porém não foi acatada, inciando então um acompanhamento tático. Após algumas ruas de acompanhamento tático, foi possível abordar o automóvel na Rua Bolívia, no bairro Jardim America.
Na revista pessoal no ladrão foi localizado o dinheiro da vitima no valor de 500 reais. Sendo assim dado voz de prisão para o individuo que foi reconhecido 100% sendo o assaltante.
A motorista disse que havia um pedido de corrida nas proximidades da rodoviária e que seria uma mulher, quando ela chegou era um homem de de imediato colocou o canivete do pescoço dela e anunciou o assalto. O assaltante não estava conseguindo ligar o veiculo e fez um acordo com a vitima, disse que devolveria o celular dela se ela ajudasse a ligar o automóvel, ela concordou ligou o carro e devolveu o celular e saiu em alta velocidade.
O individuo já tem passagens pelo setor policial inclusive por roubo a mão armada. O assaltante disse que trabalhar em uma cooperativa e tinha perdido o ônibus e resolveu assaltar para ganhar uma grana.
O assaltante foi entregue ao delegado de plantão da Policia Civil, onde foi tomadas as providencias cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino