O bem do trabalhador recuperado

Os policiais militares na tarde desta sexta-feira, 15 de outubro de 2021, apreenderam dois menores e prenderam uma mulher, após localizar uma motocicleta que era produto de roubo durante a madrugada.

Os policiais militares da RPA Nordeste, realizavam patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, quando foram acionados para uma situação de perturbação do sossego, ao chegaram no local, ouviram um som muito alto vindo de uma residência, onde tentaram chamar o proprietário porém ninguém veio receber a equipe polícial. Observado que o portão estava aberto e também a porta da residência, foi chamado o responsável por diversas vezes porém ninguém apareceu.

A equipe policial entrou no intuito de localizar algum responsável, foi quando um pedaço de maconha foi avistado em cima do fogão, diante dos fatos já se tornou situação de fragrante, feito uma vistoria na residência, foi desligado o som, neste momento saiu uma moça do banheiro identificou sendo uma menor de idade, e disse que estava sozinha na residência. Nisso foi avistado no pátio da residência uma motocicleta que estava coberta com cobertores e um plástico, também foi localizado no quarto da casa uma caixa de entrega e um capacete. Checado a placa da motocicleta foi constatado que a mesma tinha queixa de roubo durante a madrugada.

Uma mulher apareceu dizendo ser a dona da residência, e foi informada que a motocicleta era produto de roubo, a mesma disse que não sabia, e que em sua casa entra e sai toda hora pessoas, mas a caixa e o capacete foi encontrado dentro do quarto da proprietária da residencia. No fogão foi encontrado um simulacro que foi utilizado no assalto, em seguida já entregaram o adolescente que cometeu o assalto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a mulher que vai responder por receptação e voz de apreensão para os dois adolescentes, que foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente.

A vítima informou de como foi roubado a sua motocicleta, ele disse que estava trabalhando quando foi feito um pedido de dois lanches por volta das 02h00 minutos da madrugada no valor de 300 reais para entregar no bairro Cidade Nova, quando ele chegou e parou a motocicleta para ligar para quem fez o pedido pois não encontrava o numeral, dois elementos chegaram um subiu na moto agarrou a vítima por trás colocando uma arma na sua barriga e o outro indivíduo na frente apontando outra arma de fogo. Quando levaram os dois lanches e sua motocicleta, só não levaram o celular porque ele pediu e os elementos devolveram.

Os dois adolescentes foram entregues ao delegado do adolescente e a mulher ao delegado da 6ª SDP, onde foi tomadas as providências cabíveis.

Na delegacia foi checado a ficha criminal do adolescente que cometeu o assalto e foi constatado que ele foi apreendido no dia 27 de setembro pela PRF com um veiculo carregado de maconha.

Fotos: Vanderlei Marcolino

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.