Os policiais da RPA Nordeste realizavam patrulhamento pela Rua Jorge Sanwais cruzamento com a Rua Taroba, quase entrada da comunidade conhecida com “Favela do Monsenhor Guilherme”, quando avistaram um homem com uma mochila nas costas, o mesmo ao avistara a viatura ficou bastante nervoso, isso fez com que a equipe policial abordasse o mesmo.
Na revista pessoal foi entrado alguns produtos, uma pequena quantia em dinheiro e um relógio. Perguntado para o mesmo de onde conseguiu o relógio, o mesmo disse que era dele, diante do nervosismo, os policiais perguntaram seu nome e ele passou um nome errado. Foi então que os policiais tinha um vídeo de uma câmera de segurança de um restaurante, onde aparece o mesmo furtando, carne, chocolates e uma quantia de 500 reais do caixa do restaurante durante a madrugada.
Foi então que o homem passou o nome e havia um mandado de prisão em aberto por falsificação de documentos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem que foi conduzido para a delegacia da 6ª SDP, onde foi tomada as providencias cabíveis.