RPA Sul prende casal após agredir e ofender a equipe policial no bairro Morumbi

Na tarde de ontem quarta-feira, 03 de Março de 2021, por volta das 18h10 minutos, os policiais da RPA Sul, realizavam patrulhamento pela Rua Tenente Eduardo Almeido, no bairro Morumbi, quando uma denúncia foi repassada para a equipe, informando que um homem estaria com uma arma de fogo em punho na praça 7 de setembro.

Os policiais foram até o local e localizaram o indivíduo, foi dado voz de abordagem, quando na revista pessoal localizaram na cintura do mesmo um simulacro de pistola Glock. Perguntado para o mesmo porque estava em posse daquela  simulacro o mesmo disse que era para atirar nos gatos. A abordagem corria tranquilamente, foi quando chegou a esposa do indivíduo e começou a agredir verbalmente os policiais xingando com palavras de baixo calão e dizendo que os policiais eram folgados e uns bostas só faziam aquilo porque usavam a farda da Polícia Militar . Quando o policial  dos Reis deu voz de prisão para a mulher por desacato e perturbação dos trabalhos, a mesma continuou xingando o policial e disse que não iria para a delegacia nem a pau momento esse que ela foi para cima do policial dando tapas e socos.

 Foi nesse momento que o  policial Winkert, foi para ajudar o seu parceiro o esposo da mulher Segurou o policial pelo braço e disse que o bagulho ia ficar louco porque estava mexendo com a sua mulher e começou a desferir socos e chutes no policial. O Soldado Dos Reis conseguiu imobilizar a mulher e a colocou no camburão, momento esse que ele ia fechar o camburão, o filho da mulher veio correndo e entrou chorando para dentro do camburão querendo sua mãe.  O homem que estava agredindo o policial Winkert  acabou indo ao solo juntamente com o policial que evitava que o mesmo retirasse a arma do policial mas com ajuda do soldado dos Reis o homem foi imobilizado e algemado. 

Policial Winkert  teve ferimentos na mão no joelho e a farda  rasgada, diante dos fatos foi dado voz de prisão para os dois indivíduos que foram identificados sendo, Eude Donizete de Oliveira Quadro e Bruna Janaína da Silva Santos,  a criança não queria deixar a sua mãe e foi conduzido juntamente com a mãe para delegacia que foi avisado o conselho tutelar sobre a situação.

Quando a equipe estava na delegacia chegaram os avós da criança e ficaram pela sua responsabilidade  e levaram a criança para casa.

Fotos: José Marco Fernandez

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.