O técnico Fernando Diniz comentou sobre a ausência do atacante Marinho. O Rei da América perdeu jogos contra Juazeirense, Chapecoense, Corinthians, Libertad, Fortaleza e Internacional. O presidente Rueda disse, no dia 14 de agosto, que a previsão do jogador retornar aos treinos seria em 15 dias. Mas não é bem por aí…
O treinador santista, por sua vez, afirmou não saber quando o camisa 11 volta. Segundo ele, o jogador vem sendo avaliado dia após dia. Ele lamentou a falta que Marinho faz ao time.
“Marinho faz muita falta, até quando não está muito inspirado. Chama a atenção, equipes adversárias se preocupam, e nosso time se sente mais à vontade com ele no campo. Não consigo precisar sobre o retorno, avaliamos no dia a dia, e departamento médico ainda não tem uma data específica. Pode treinar e ficar à disposição a qualquer momento. Hoje não consigo adiantar”, disse Diniz.
Para piorar, o Santos vive dias conturbados no Departamento Médico. O atacante passou por um procedimento para tratar das dores na coxa esquerda e o tratamento provocou um hematoma interno na coxa do jogador.