O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, de olho no confronto contra o Ceará, na próxima quarta-feira (10), às 21h, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sob o interino do técnico Marcos Vizolli, o elenco trabalhou aspectos técnicos e táticos para enfrentar o Vozão. A expectativa é que a nova comissão técnica não faça muitas mudanças na maneira do time atuar, exceto um maior cuidado na saída de bola.
Na reta final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa tomar cuidado com o alto número de jogadores pendurados. Pablo, Juanfran, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno e Igor Vinicius correm o risco de suspensão se levarem algum cartão.
Vizolli terá que pensar no substituto para Brenner, vendido ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos. A tendência é que Pablo seja escolhido como titular.
Com isso, uma provável escalação para encarar o Vozão tem: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo. O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, com 58 pontos, oito a menos que o líder Internacional.