O secretário municipal de Segurança Pública, tenente-coronel Marcos Antonio Jahnke, concluiu na terça-feira (23) a série de reuniões que tem realizado com os agentes patrimoniais do município. O quarto encontro envolveu todo o efetivo da Diretoria de Segurança Patrimonial da pasta.
O encontro aconteceu no auditório da sede da Secretaria de Segurança Pública e contou com a presença do diretor de Segurança Patrimonial, Francisco Vedur dos Santos, e do chefe de Divisão, Marcos Pôncio.
De acordo com o secretário, o objetivo principal é a integração entre o gestor e os servidores para ouvir as demandas dos agentes patrimoniais, bem como apresentar as conquistas e melhorias previstas para o grupo.
As reuniões também permitiram à gestão municipal ouvir e debater com os agentes as sugestões de melhorias para o serviço; a padronização de ações; a viabilidade da aquisição de novos EPIs; a previsão de cursos e palestras para a capacitação da classe.
Reconhecimento
Na terça-feira, foi entregue o Certificado de Reconhecimento ao segurança patrimonial Nelson Batista de Oliveira pelos 30 anos de serviço prestado à segurança patrimonial em Foz do Iguaçu. Ele se aposentará no dia 1 de setembro deste ano.
“Foram dias muito proveitosos, pois pudemos interagir com o efetivo de agentes patrimoniais, observando no semblante de cada membro a satisfação de poderem ser ouvidos nos seus anseios profissionais, buscando sempre a excelência na prestação do serviço público”, finalizou o tenente-coronel Jahnke.
Assessoria