SENAD captura brasileiro com mandado de prisão internacional no Alto Paraná

Agentes especiais da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado da SENAD, dependente da Diretoria Geral de Inteligência, procederam esta manhã para capturar um cidadão brasileiro identificado como Idair Francisco, vulgo “Menino”, que possui mandado de prisão difusão, para um caso de tentativa de homicídio no país vizinho.

O estrangeiro foi detido por agentes especiais na localidade de Domingo Martínez de Irala, a cerca de 60 km de distância da Cidade do Leste. A prisão se dá em cumprimento ao pedido de busca, localização e captura feito pelos pares brasileiros, no âmbito do atual acordo de cooperação entre a SENAD e a Polícia Federal brasileira.

Nesse sentido, o capturado seria expulso e entregue às autoridades brasileiras, tendo em vista que estão em vigor uma ordem de prisão do Brasil e um mandado de prisão internacional e ele também estaria em situação migratória irregular, razão pela qual o serão realizados os procedimentos migratórios pertinentes de expulsão administrativa.

Crédito: Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguay)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.