Auxiliar técnico do Santos, Serginho Chulapa falou sobre a relação difícil com Jorge Sampaoli e Jesualdo Ferreira nesta terça-feira, na TV Bandeirantes.
Chulapa foi escanteado por Sampaoli e Jesualdo antes de ser reintegrado por Cuca, atual comandante. E a maior insatisfação ocorreu com o argentino, a ponto de querer bater nele.
“Primeiro veio com seis da Argentina. Queria ver se eu fosse com seis na Argentina se ficaria um dia lá. Português trouxe mais seis, mas fiquei na minha. Louco para pegar um, mas não poderia fazer isso”, disse Chulapa.
“É o que ele fazia com outros, comigo não, eu cumprimentava e tal. Eu pegava corda com o que ele fazia com outros. Ele trouxe um secretário dele do Rio de Janeiro, o cara era gerente geral (Gabriel Andreata). Mandava em tudo. E eu com a mão amarrada. Se eu não tivesse, eu ia encaixar os dois. Cada um trabalha com quer. Veio o português, trouxe uns, fiquei um ano e meio sentado e só vendo. Não perguntaram nada, e eu não fazia questão. Achavam que eram os melhores. Aqui não tem (profissionais de qualidade)? Português é gente boa, mas tem certa idade que não dava mais”, completou o ídolo santista.