Servidores públicos do Paraná continua lutando pelos seus direitos e não param com as manifestações

Os servidores públicos continuam fazendo seus protestos com manifestações no Paraná inteiro, em Foz do Iguaçu já é a terceira manifestação e o numero de funcionários públicos esta ganhando mais e mais manifestantes, estão indo para as Ruas fazerem o protestos, policiais militares, professores, policiais civis, médicos e os familiares dos servidores.

O governo atual comandado pelo Carlos Massa Ratinho Junior, prometeu paras os policiais militares que os acúmulos de horas trabalhadas, o péssimas condições de trabalho, viaturas seria renovadas e mais cuidadas e com as manutenções em dia, iria dá mais atenção psicológica para evitar suicídio de policiais e pouco efetivo que abririam mais concursos para contratar novos policiais. E não é isso que esta acontecendo, policiais com a carga horaria de trabalhado continua para pior, governo esta a 05 anos sem reposição salarial, falta de manutenções nas viaturas faz com que falta viatura nas ruas. Atualmente os policiais não possuem vale refeição, vale transporte, FGTS, seguro adicional noturno e periculosidade, sem horas extras e demais direitos que todo cidadão possui.

Veja no vídeo abaixo a promessa que ele fez em época de eleição:

Sem contar que paras os professores prometeu programas de educação, retomadas de alguns planos de estabelecimento educacional, também prometeu intercambio internacional para alunos e professores e por fim disse que teria transparências nas conversas com os professores para evitar greves por falta de recursos. Mas isso não vem acontecendo, já cegou atrasar salários e também esta atrasado a reposição salarial.

Nós policiais militares, não temos horas em lei.
Trabalhamos 60% a mais que um trabalhador civil.

Sem direito a sindicato, sem direito a greve, tribunal militar RDE.

Estamos a 04 anos sem data base, de direito, mais de 17% de perdas salariais.

Praça sofre com as escalas e serviços estressantes, a tropa está doente psicologicamente, aumentou muito o número de suicídio, devido os governantes não olhar para a tropa,

E sim tirar direitos..

Nós não somos funcionários públicos, somos servidores estaduais militares, com mil deveres para proteger a população Paranaense com a própria vida.

A Licença prêmio não é privilégio é um direito ao policial descansar das escalas estressantes e o serviços árduos a população dia e noite.

Na reforma da previdência, vão tirar, o direito de o policial aposentar com 25 anos, do jeito que é hoje as escalas, 25 anos é mesma coisa de um Civil trabalhar 40 anos.

Os Já na RR, vão ter que contribuir sim 10.5 de seu salário, algo que já contribuiu a vida toda..

Abaixando o seu salário do que recebe hoje em dia.

Isso é uma injustiça com os militares estaduais.

Precisamos urgente alertar toda a população para que não percam a sua proteção que é a polícia militar, como estão fazendo, acabarão com as PRAÇAS da PM e BM.

Os servidores vão continuar fazendo as manifestação até o senhor Governador Ratinho Junior, resolver esta situação, as manifestação estão sendo todas pacificas, pois todos estão lutando pelo seu direito de cidadão.

Vejas as fotos das manifestações que aconteceram em Foz do Iguaçu, onde até o Deputado Estadual Marcos Fruet, veio e participou em apoio aos servidores públicos.

 

GOVERNADOR RATINHO JUNIOR ESTA NA HORA DE CUIDAR DE QUEM CUIDA DA GENTE.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.