Na manhã desta quarta-feira, 24 de janeiro de 2024, por volta das 09h20 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Ranulfo Campos Garcia, no bairro Parque Residencial Lagoa Azul, para darem atendimento a uma vítima de agressão.
No local, foi constatada a ocorrência, onde uma vítima do sexo masculino estava toda machucada e ainda um pouco zonza. Os socorristas avaliaram o homem e imobilizaram e encaminharam para o interior da ambulância.
As informações repassadas que a vítima foi encontrada em meio a um matagal pela equipe do zoonoses que realizava buscas por foco do mosquito da dengue. A vítima que estava já com larva na boca, informou que ele estava no meio do mato a dois dias e que até ficou inconsciente, o mesmo disse também que foi agredido a paulada, porém, não soube informar quem teria agredido, apenas que após ser agredido foi jogado no meio do mato.
A vítima foi identificada sendo, Lorival, 47 anos.
Após ser avaliado Lorival foi encaminhado para o Hospital Municipal, agora o caso fica a disposição da Polícia Civil que investigará o fato.