Na tarde desta terça-feira, 26 de março de 2019, os socorristas do Siate juntamente com policiais militares foram acionados para deslocarem até a Avenida da Cataratas na baixado do Boicy, para atenderem a uma vitima ferida por disparos de arma de fogo e a principio a vitima estava gravemente ferido e o apoio médico também para o local.
No local os socorristas constataram a ocorrência, avaliaram a vitima e constataram que a vitima já se encontrava em óbito, sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídio e do Instituto Médico Legal.
Segunda as informações passadas para a policia que o taxista tinha pegado duas pessoas para fazer uma corrida, lá no ponto de táxi onde ele trabalha na frente do Hotel Alvorada, quando chegou ali na Avenida das cataratas os deram voz de assalto e efetuaram disparos de arma de fogo e em seguida fugiram apé sentido a Avenida General Meira.
Com a chegada do perito a vitima foi identificado sendo, Laurindo Teodoro Colombeli, 62 anos de idade, o mesmo levou um tiro nas costas covardemente, no veiculo o perito iria espera a chegada do Papiloscopista, para tirar impressão digital que posso chegar até os covardes dos assassinos.
Os investigadores da Delegacia de Homicídios ira averiguar se alguma câmera pegou a ação dos covardes, e assim pode identificá-los e prenderem o mais rápido possível.
O corpo de Laurindo passou por uma pericia e foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e em seguida liberado aos familiares.
Os Direitos Humanos deu uma nota de repudio pela ação da policia que ficar abordando pessoas fazendo coisas erradas nas ruas de Foz do Iguaçu, e agora sera que eles vão emitir uma nota de repudio oque estes assassinos fizeram com este trabalhador fica a pergunta.
Fotos: Vanderlei Marcolino