Na madrugada deste domingo, 09 de junho de 2024, por volta das 01h00, os socorristas do Siate foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Pacuguaçu, no bairro Vila A. As informações preliminares indicavam que um indivíduo havia sido ferido por disparo de arma de fogo.

No local, constatou-se que um homem havia pulado o muro da residência de um policial militar. O policial estava dormindo com sua esposa e sua filha de apenas dois meses quando ouviu um barulho. Ele então pegou sua arma e foi verificar a situação. Ao chegar à garagem, avistou o indivíduo tentando levar sua motocicleta. O policial deu voz de abordagem, que não foi acatada pelo assaltante. Em seguida, o indivíduo tentou sacar uma arma, momento em que o policial efetuou dois disparos, acertando o assaltante com um dos tiros.

Mesmo baleado, o assaltante tentou fugir com a motocicleta, mas acabou caindo em um matagal nas proximidades. Os socorristas do Siate ao chegarem no local, avaliaram a situação e constataram o óbito do indivíduo.

A Criminalística, investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. Durante a perícia, foi encontrado com o assaltante um simulacro de pistola 9mm. No corpo do indivíduo foi constatada uma perfuração de disparo de arma de fogo.

Após a perícia, o corpo do assaltante, que não foi identificado no momento, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia antes de ser liberado para os familiares.

Fatos: Vanderlei Marcolino 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.