Torcedores do Corinthians protestaram diante do CT Joaquim Grava na noite desta quinta-feira. O episódio ocorre um dia depois da eliminação do time alvinegro logo na fase de grupos da Copa Libertadores, definida com a derrota diante do Independiente del Valle na última quarta, em Quito.

Um grupo de torcedores corintianos se organizou para protestar na chegada da delegação ao aeroporto de Guarulhos, realizada na noite desta quinta, mas foi impedido pela polícia. Sem sucesso, eles seguiram para o centro de treinamento, localizado a poucos quilômetros.

No momento em que os torcedores chegaram, a delegação do Corinthians já estava no interior do CT Joaquim Grava. Vídeo obtido pela Gazeta Esportiva mostra intensa queima de fogos no local – alguns foram atirados na direção do centro de treinamento, apurou a reportagem.

Com apenas quatro pontos em cinco partidas, o Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo E da Copa Libertadores. A uma rodada do final da etapa classificatória, o time alvinegro não tem mais chances de alcançar Argentinos Juniors (11) e Independiente del Valle (9).

Às 18h30 (de Brasília) deste sábado, o Corinthians enfrenta o Cuiabá, na Neo Química Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Vanderlei Luxemburgo tem oito pontos e figura no 16º posto, apenas um acima da zona de rebaixamento.

 

Gazeta Esportiva

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.