Na tarde desta segunda-feira, 09 de março de 2020, por volta das 13h40 minutos, os socorristas do Siate juntamente com o Apoio Médico, para deslocarem até a Rua Di Cavalcanti, no bairro Vila Portes, para atenderem a uma vitima de queda de plano elevado, a mesma caiu de um telhado de uma empresa e o mesmo estava inconsciente.
No local, foi constatado a ocorrência, a vitima sendo um homem estava inconsciente e com ferimentos gravíssimo, rapidamente os socorristas imobilizaram o mesmo e encaminharam para o interior da ambulância para ser melhor avaliado pela médica do Siate.
Segundo passado pelo amigo do rapaz, que eles estavam trocando o telhado quando o mesmo teria pisado em falso e quebrou a telha e foi para baixo, a altura do telhado de 5 metros, na queda ele caiu de pé e bateu fortemente a cabeça no chão.
O homem não foi identificado apenas que tem 24 anos de idade, o mesmo teve fratura aberta no punho, fratura em fêmur, fratura na costela e teve traumatismo craniano gravíssimo.
O homem foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, o trabalhador corre risco de morte.
Fotos: Vanderlei Marcolino